Aviso Legal e Política de Privacidade

 

Responsável pelo tratamento de seus dados

Maria del Pilar Sacristán Martin
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1226, 2.º andar, cj. A-2
São Paulo/SP Brasil
E-mail: tradutorapilar@traduzir.com.br

A sua privacidade é importante para nós. Como responsável deste site, a tradutora Maria del Pilar Sacristan Martin, (doravante “a Tradutora”) assume o compromisso de processar a eventual informação recebida dos usuários com plenas garantias e cumprir os requisitos que regulamentam a recopilação e uso dos dados pessoais dos usuários. Não armazenamos dados e nem solicitamos informações de caráter pessoal.

Condições gerais de uso

As presentes condições regulamentam o uso (inclusive o simples acesso) das páginas deste site, incluídos o conteúdo e serviços disponíveis nele. Todas as pessoas que acessarem o site aceitam submeter-se às presentes condições vigentes na ocasião no portal https:/tradutorapilar@traduzir.com.br Se por qualquer motivo não concordar com estas condições, não continue a usar este site.

Compromissos e obrigações dos usuários

O usuário fica informado e aceita que o acesso ao presente site não pressupõe, em nenhuma hipótese, o início de uma relacionamento comercial ou profissional com a Tradutora e/ou com sua empresa. O usuário se compromete a usar o site, seus eventuais serviços e conteúdos respeitando integralmente a legislação vigente, a boa fé e a ordem pública.

Fica terminantemente proibido o uso do site com fins ilícitos ou lesivos ou que, de alguma forma, possam causar prejuízo, dano ou impedir o funcionamento normal do site.

Com relação aos conteúdos deste site, fica proibido:

  • sua reprodução, distribuição ou alteração, total ou parcial, salvo se for autorizado por escrito pela Tradutora Pilar, sua legítima titular;
  • qualquer violação dos direitos da Tradutora como sua legítima titular; e
  • sua utilização para fins comerciais ou publicitários.

Na utilização do site www.tradutorapilar.com.br ou www.traduzir.com.br, de propriedade da Tradutora, o usuário se compromete a não realizar nenhuma ação ou conduta que possa vir a macular ou denegrir a imagem, os interesses e os direitos da Tradutora ou de terceiros ou que possa causar dano, inutilizar ou sobrecarregar os portais e impedir, de alguma maneira, a normal utilização do site.

Cabe ressaltar que, o usuário deve ter ciência de que as medidas de segurança dos sistemas de informática na Internet não são completamente confiáveis e que, portanto, a Tradutora não pode garantir a inexistência de malware ou outros elementos que pudessem eventualmente produzir alterações nos sistemas informáticos (hardware e software) do usuário ou em seus documentos eletrônicos e arquivos contidos neles, mesmo que sejam aplicados os meios necessários e as medidas de segurança oportunas para evitar a presença destes elementos daninhos

Direitos de propriedade intelectual e industrial

A Tradutora é titular e proprietária de todos os direitos de caráter intelectual e industrial referentes aos conteúdos incluídos ou a serem incluídos no futuro, salvo sobre os artigos de terceiros nos quais figuram os nomes de seus autores que, na ocasião, autorizaram sua divulgação.

Exclusão de garantias e responsabilidade

A Tradutora não se responsabiliza em nenhum caso do uso que usuários e/ou terceiros pudessem fazer do site ou de seu conteúdo, nem dos danos e prejuízos que pudessem decorrer:

  1. da falta de disponibilidade, manutenção e efetivo funcionamento do site ou de seus serviços e conteúdo;
  2. da existência de malware, programas maliciosos ou lesivos nos conteúdos;
  3. da utilização ilícita, negligente, fraudulenta ou contrária a este Aviso Legal;
  4. dos danos e prejuízos que pudessem decorrer do uso ilegal ou indevido no presente site.

Lei aplicável e foro competente

Com caráter geral, o relacionamento entre a Tradutora e os usuários do site se sujeitam à legislação brasileira e aos tribunais da cidade de São Paulo.

Contato

Na hipótese de que algum usuário tenha dúvidas sobre estas Condições legais ou qualquer comentário sobre o site www.tradutorapilar.com.br ou www.traduzir.com.br deve entrar em contato com pilar@traduzir.com.br

São Paulo, 02 de novembro de 2020.